Boletim Oficial Prefeitura Duque de Caxias

O Boletim Oficial de Duque de Caxias publica diariamente os atos oficiais no âmbito do governo municipal, tais como leis, decretos, portarias, editais de licitação, edital de concursos da prefeitura de Duque de Caxias, nomeações e exonerações dentre outros.

Todos os dias, o conteúdo do Boletim Oficial da Prefeitura de Duque de Caxias é publicado integralmente online. São milhares de páginas publicadas, com arquivos desde 2001.

Como pesquisar no Boletim Oficial Duque de Caxias?

De maneira simples e direta o Boletim Oficial do Município de Duque de Caxias apresenta em sua página inicial um quadro com as publicações antigas.

Com publicações iniciadas no ano de 2013 é possível acessar todos os boletins do ano desejado ao clicar no mesmo.

Ao descer um pouco ainda na página inicial o leitor se depara com as postagens do ano atual, no topo se encontram suas primeiras postagens (janeiro) e conforme o leitor vai descendo a página se depara com as mais recentes.

Todas as postagens tem indicação de dia postado e número do boletim, desse forma é possível selecionar, uma edição ou data desejada. Todas as edições estão em arquivo pdf, para visualizar basta clicar no desenho do arquivo na lateral direta da listagem. O documento selecionado se abrirá em nova aba.